quarta-feira, 9 de novembro de 2011

V.N. de GAIA - Exposição de Postais Ilustrados PONTE LUÍS I, no Convento Corpus Christi, até 4 de Dezembro.














O maior acontecimento de Cartofilia do ano "
CARTOGAYA 2011", está a decorrer no Convento Corpus Christi, em Vila Nova de Gaia, numa organização do Clube de Coleccionadores de Gaia.
Desde o passado Sábado até ao dia 4 de Dezembro do corrente ano, que está patente uma exposição de postais ilustrados que ilustram a Ponte Luís I, que este ano comemora 125 anos de existência, com a participação dos sócios do Clube de Coleccionadores de Gaia e coleccionadores convidados.
Na inauguração do certame, de que damos algumas imagens, usaram da palavra, Dr. Alberto Barbosa, Director do Clube de Coleccionadores de Gaia, Fundevilla Moreira, Presidente da Associação das Colectividades de V.N.de Gaia e Dr.ª Elsa Fontão, Directora do Espaço Corpus Christi. Na abertura da exposição registamos ainda a presença de outras figuras públicas, sócios e coleccionadores.
Para além da exposição, foi emitido pela organização um Selo Personalizado que ilustra a Ponte Luís I. Este certame contou com o apoio da Gaianima, CTT - Correios de Portugal, usando a marca do dia para toda a correspondência solicitada.
A organização editou um catálogo comemorativo, que contém um artigo do Jornalista e historiador do Porto, Prof. Germano Silva.

Mais de um milhar de Postais Ilustrados, esperam por si. Contamos com a sua visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário