segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diplomas de RECONHECIMENTO no dia do 1º aniversário do Clube de Coleccionadores de Gaia


A passagem do 1º aniversário do Clube de Coleccionadores de Gaia, foi realizado no dia 25 de Julho do ano 2009, em Vila Nova de Gaia no restaurante "Casa Adão" junto à marginal do rio Douro.
Foi uma excelente noite de convívio e confraternização, que quase encheu por completo todo aquele espaço com os nossos associados.
A organização e o serviço, foram excelentes tornando o jantar muito agradável.

Após o jantar o Presidente da Direcção do C.C.de Gaia agradeceu a presença dos sócios e fez o balanço das actividades já realizadas no 1º ano de existência.
Neste primeiro aniversário foram atribuidos dois Diplomas de RECONHECIMENTO aprovados em reunião de Direcção de 22/07/2009, a duas pessoas que desde sempre colaboraram no crescimento e prestígio do C.C.de Gaia de uma forma desinteressada; Sra. ÍRIS APARÍCIO autora da nossa imagem gráfica e do nosso Selo comemorativo dos CTT, ao sócio Sr. JOSÉ MARIA SACRAMENTO pelo empenho e iniciativa em relevantes serviços prestados ao C.C. de Gaia. Parabéns a ambos, pura coincidência residem na freguesia de Mafamude.

No final foram cantados os "parabéns a você" pelo associado Sr. Manuel da Conceição Pires numa brilhante Voz de Barítono, que surpreendeu todo o côro presente na plateia do restaurante.

A todos muito OBRIGADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário