terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEIXEZELO 2010 - Exposição de Coleccionismo em Vila Nova de Gaia






Este jovem, mas dinâmico Clube de Coleccionadores de Gaia, que desde a sua fundação tem desenvolvido interessantes actividades exposicionais, e que conta já com um razoável número de sócios, organizou mais uma exposição de coleccionismo, em colaboração com a Junta de Freguesia de Seixezelo.
Neste certame, dominado "Seixezelo 2010", que está patente até ao próximo dia 25 de Setembro no Centro Social Manuel Pinto de Sousa, contou com a visita do Sr.Vereador do Pelouro da Cultura do Município de Vila Nova de Gaia, Dr. Mário Dorminsky.
Estão presentes 16 expositores alguns deles bem conhecidos, cujo fim principal visa divulgar o coleccionismo, apresenta uma variedade de colecções: Postais, Selos, Pagelas Religiosas, Lâminas de Barbear, Bilhetes de Transportes, Pacotes de Açúcar, Filatelia Juvenil, Cartôes Telefónicos, Bibliografias Gaiense, Jornais humorísticos "Charivari" etc.
Foi editado um bem elaborado catálogo, com um artigo muito interessante "O Rio Febros" que nasce em Seixezelo no Parque das Corgas.
Prevê-se uma afluência de visitantes em grande número, no próximo dia 25 onde se realiza uma Feira de Trocas de Coleccionismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário