domingo, 29 de maio de 2011

SENHORA DA HORA - I Encontro Internacional de Coleccionadores. Sábado, dia 09 de Julho de 2011




Com o apoio da JUNTA DE FREGUESIA DA SENHORA DA HORA e Matosinhos Sport, vai realizar-se, no dia 09 de Julho de 2011, o I Encontro Internacional de Coleccionadores a ter efeito no Pavilhão Municipal SENHORA DA HORA.
A notícia do evento, foi comunicada aos coleccionadores presentes nos encontros nacionais na cidade de Barcelos e mais recentemente na Vila da Batalha, o que provocou grande entusiasmo, e a inscrição imediata de muitos deles ao preencherem os respectivos boletins.
A organização prevê um grande êxito de participantes portugueses e do estrangeiro, que certamente ficará a conhecer o concelho de Matosinhos, o que contribui para a divulgação das suas potencialidades.
As Fichas de Inscrição estão já em distribuição a todos os coleccionadores interessados, a enviar até ao dia 25 de Junho, para o seguinte endereço: Organização do I Encontro Internacional de Coleccionadores, Rua da Lagoa, 2283-2º Esq.-Tr., 4460-352 Senhora da Hora.
Contactos: friodonorte@iol.pt, Telemóvel:939469346.

1 comentário:

  1. Antonio Pedro Felix Vilas Boas19 de junho de 2011 às 11:42

    Olá bom dia, eu soube pelo sr.Rocha dos c.t.t da Senhora da Hora, que a nossa cidade vai realizar uma feira para coleccionadores no pav.desta cidade. Eu gostaria de participar neste invento mas ainda não sei pois tenho outros assuntos relacionados com o mesmo mas com particulares só no dia 24/6/2011 é que saberei pois como sabe este feriado e ponte no dia seguinte ira determinar se estarei livre no sábado. Pois gostaria de mostrar a minha colecção de fauna marítima (búzios, estrelas, conchas, corais de muitas cores e outros,) também postal antiga e novos, selos, moedas e notas sempre de tudo mundo e também vários artigos antigos. Pois se eu puder não irei expor tudo como é lógico terei de seleccionar alguns dos artigos.
    Este seu amigo Vilas Boas nº 966360039.Av dr. Salgado Zenha, 53-2ºesq -Senhora da Hora.
    Sem mais de momento.

    ResponderEliminar