segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Palmarés da Exposição Filatélica, "PÓVOA DO MAR 2011"

Realizaram-se na cidade da Póvoa de Varzim, de 7 a 11 de Dezembro de 2011, duas exposições filatélicas importantes, em simultâneo, intituladas XXI Exposição Filatélica Nacional e Inter-Regional PÓVOA DO MAR 2011, organizadas pela Associação Poveira de Coleccionismo.

De todas as participações presentes no Pavilhão Municipal, destaca-mos a colecção "O Mundo de Baco" da nossa associada nº14, Maria Liseta Jesus C.M. Barros, que obteve Ouro Grande com 90 pontos, mais prémio Filatelia Temática.
Na Literatura Filatélica: "Portugal - Portes internos de correspondências franquiadas, 1853-2009", do nosso associado nº88 José Manuel Miranda da Mota, obteve Vermeil Grande com 80 pontos.
Também relevante a participação de José Manuel Miranda da Mota, Prémio um Quadro, para a colecção: "Portugal-D. Pedro V Cabelos Anelados estudo do selo de 25 Reis burilagem de linhas simples", que obteve Ouro com 84 pontos.

PALMARÉS da "PÓVOA DO MAR 2011"
Grande Prémio da Classe de Grande Competição da Exposição Filatélica Nacional "Póvoa do Mar 2011", Prémio Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, para Júlio Manuel Pedroso Maia, com a colecção "That Glourious Deed", Ouro Grande.

Grande Prémio da Exposição Filatélica Nacional "Póvoa do Mar 2011", Prémio CTT-Correios de Portugal S.A., para Manuel Ângelo Domenech Lima Torres, com a colecção "Pré-Filatelia Portuguesa", Ouro Grande com 93 pontos.

Todas as outras classificações podem ser consultadas no boletim de Palmarés.

Sem comentários:

Enviar um comentário