sexta-feira, 27 de julho de 2012

4º Aniversário do Clube de Coleccionadores de Gaia











A passagem do 4º aniversário do Clube de Coleccionadores de Gaia, foi realizado no passado dia 25 de Julho, na cidade de Matosinhos no restaurante "Aliança".
Foi uma excelente noite de convívio e confraternização, que quase encheu por completo todo aquele espaço com os nossos associados.
Após o jantar usaram da palavra os Presidentes da Direcção e da Mesa da Assembleia Geral do Clube. Mais tarde, usaria da palavra o sócio Álvaro Rocha, felicitando com grande sentimento, os dirigentes do C.C.Gaia por toda a vasta obra empreendida durante o tempo de vida da colectividade.
Neste 4º aniversário foram atribuídos dois Diplomas de Reconhecimento aprovados em reunião de Direcção de 18/07/2012, a duas pessoas que desde sempre colaboraram no crescimento e prestígio do C.C.de Gaia de uma forma desinteressada; Sr. Joaquim Pereira Brochado e o sócio Manuel Alberto Rodrigues Barbosa pelo empenho e iniciativa em relevantes serviços prestados ao C.C. de Gaia. Parabéns a ambos.
No final da cerimónia foi cantado os "parabéns a você" pelo associado Sr. Manuel da Conceição Pires numa brilhante voz de barítono.
A todos muito OBRIGADO.

1 comentário:

  1. Tenho acompanhado á distância,não sou sócio,mas admiro a forma como este clube se tem aguentado apesar da chamada crise, que tem entravado tudo e alguns.Quatro anos,uma criança mas já com um largo historial na divulgação e ensino do colecionismo nas muitas exposições e mostras feitas em vários locais.Pena é que ainda não fosse reconhecido pelas pelas entidades autarticas ou outras.A Camâra de Gaia pelo que sei,tem dado algum apoio logistico mas é pouco.este clube merecia mais.Uma sede vinha mesmo a canhar.Sr.Presidente Luis Filipe Meneses,olhe para este clube.

    ResponderEliminar