quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vila Nova de Gaia - Comemorações oficiais do "Dia do Selo" iniciam-se pelas 18h00 no próximo dia 22 de Novembro (Sexta feira) no Espaço Corpus Christi.

                                           Imagem: Coro Alto do Espaço Corpus Christi

Este ano as comemorações nacionais do “Dia do Selo” realizam-se em Vila Nova de Gaia, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Filatelia e o Clube de Coleccionadores de Gaia, conta com o apoio do Município de V.N. de Gaia, e terão lugar no Espaço Corpus Christi, de 22 de Novembro a 8 de Dezembro.

As comemorações iniciam-se pelas 18h00 do dia 22 de Novembro, com a inauguração da Mostra Filatélica, a ter lugar na Sacristia e Sala anexa à Sacristia, seguindo-se o lançamento de um selo personalizado com a marca do dia dos CTT, edição de um FDC e Postal Máximo e da actuação do Coro Corpus Christi.
Domingo, dia 1 de Dezembro pelas 10h30, realiza-se um debate “A Filatelia em tempos de mudança”, na Capela Octogonal com os sr(s) Dr. Raul Moreira, director de Filatelia dos CTT Correios de Portugal, e Pedro Vaz Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Filatelia.

Pelas 13h00 realiza-se o tradicional almoço a ter lugar no Restaurante Vino Tinto (junto à beira rio) e entrega de Prémios anuais atribuídos pela Federação Portuguesa de Filatelia.

Como habitualmente no "Dia do Selo", reúne o Congresso da Federação Portuguesa de Filatelia – A.P.D., com início marcado para as 15h00.

Pelas 17h00 será feita uma visita guiada ao Espaço Corpus Christi e à Mostra Filatélica evocativa do "Dia do Selo".

A exposição está patente de 22 de Novembro (inauguração às 18h00) até 8 de Dezembro de 2013, horários: terça a domingo das 10h00 às 18h00.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.

Sem comentários:

Enviar um comentário