quarta-feira, 3 de junho de 2015

PORTO - Mais um assinalável êxito a XX edição da Expo-Feira de Coleccionismo no Centro Comercial de Cedofeita.

Como as imagens evidenciam constituiu mais um assinalável êxito a XX Expo-Feira de Coleccionismo realizada no passado sábado, 30 de Maio, numa co- organização do Clube de Coleccionadores de Gaia e do Centro Comercial de Cedofeita.
De realçar a crescente diversidade e qualidade dos objectos patentes para compra, troca ou simples observação, muitos dos quais fizeram a delícia dos inúmeros visitantes. Uma menção especial para a inauguração da exposição temática da “Cerveja Cristal”, colecção particular do nosso amigo e associado Victor Amorim, que muita curiosidade e apreço suscitou.
O Clube de Coleccionadores de Gaia pretende dar continuidade a este e a outro tipo de eventos, contribuindo, deste modo, para que o Centro Comercial de Cedofeita se torne um espaço de referência para todos aqueles que pelo coleccionismo nutrem uma paixão. A sua presença como visitante ou expositor constitui para nós o seu melhor contributo para nos ajudar a alcançar, o mais rapidamente possível, os objectivos a que nos propusemos.
Contamos consigo. Agradecemos o seu apoio.
Participe. Inscreva-se. Visite-nos.

Próxima Expo-Feira, dia 29 de Agosto.














































Mostra de coleccionismo tema "Cerveja Cristal" do Coleccionador Victor Amorim.



















Sem comentários:

Enviar um comentário