quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PORTO - 26ª edição da Expo-Feira de Coleccionismo no Centro Comercial de Cedofeita,constituiu mais um assinalável êxito organizativo.

Como as imagens evidenciam constituiu mais um assinalável êxito a 26ª edição da Expo- Feira de Coleccionismo realizada no passado sábado, 29 de Outubro, numa co-organização do Clube de Coleccionadores de Gaia e do Centro Comercial de Cedofeita.
De realçar a crescente diversidade e qualidade dos objectos patentes, muitos dos quais fizeram a delícia dos inúmeros visitantes. Uma menção especial para a inauguração da Mostra de Coleccionismo Temático pertença de alguns associados do Clube.

O Clube de Coleccionadores de Gaia pretende dar continuidade a este e a outro tipo de eventos, contribuindo, deste modo, para que o Centro Comercial de Cedofeita se torne um espaço de referência para todos aqueles que pelo coleccionismo nutrem uma paixão. A sua presença como visitante ou expositor constitui para nós o seu melhor contributo para nos ajudar a alcançar, o mais rapidamente possível, os objectivos a que nos propusemos.













Sem comentários:

Publicar um comentário