terça-feira, 4 de julho de 2017

VILA NOVA DE GAIA - Mostra de coleccionismo para todos visitarem até ao dia 16 de Julho, nos Bombeiros Voluntários da Aguda.

FILEXGAYA 2017
Mostra Filatélica Nacional
CARTOGAYA 2017
Mostra de Postais Ilustrados Antigos

Estas duas mostras – “Filexgaya/Cartogaya 2017” - estão patentes ao público, no Salão Nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Aguda, em Vila Nova de Gaia, de 1 a 16 de Julho, com entrada livre, das 15 às 21 horas.
Esta iniciativa do Clube de Coleccionadores de Gaia e da A. H. dos Bombeiros Voluntários da Aguda, conta ainda com os apoios da Federação Portuguesa de Filatelia, CTT Correios de Portugal, Câmara Municipal de V.N. de Gaia, e diversas Juntas de Freguesias do concelho.
No passado dia 1 de Julho, realizou-se a cerimónia oficial de inauguração, que contou as presenças do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Professor Doutor Eduardo Vítor Rodrigues e do Presidente da Assembleia Municipal de V.N. de Gaia, Sr. Albino Almeida, bem como muitas outras individualidades, expositores e público em geral.





No dia da Inauguração, foram emitidos um selo personalizado, postal ilustrado, FDC, e um carimbo comemorativo do evento.
Lado a lado com a filatelia e a cartofilia estão também expostos uma colecção de miniaturas e outros objectos do tema Bombeiros.
No próximo sábado, dia 8 de Julho, realiza-se uma Feira de Coleccionismo diversificado a ter lugar no Parque de Máquinas dos B.V. da Aguda.
Neste mesmo dia será editado uma série de 6 Pacotes de Açúcar comemorativos desta realização.
A organização tem o prazer de convidar todas as pessoas que gostem do coleccionismo a visitarem esta importante exposição, bem como a participarem na Feira do Coleccionismo, sábado dia 8 de Julho, das 10h00 às 18h00. 

Sem comentários:

Enviar um comentário