terça-feira, 16 de abril de 2024

GAIA-24, Exposição Filatélica Nacional de 3 a 8 de Setembro a ter lugar na Escola Secundária Almeida Garrett.


 

Vai decorrer de 3 a 8 de Setembro de 2024 a Exposição Nacional de Filatelia “Gaia-24”, a ter lugar na Escola Secundária Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia.

A organização está a cargo da Federação Portuguesa de Filatelia e do Clube de Coleccionadores de Gaia, tendo o apoio dos CTT- Correios de Portugal, Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e da Escola Secundária Almeida Garrett.

Estas exposições nacionais e segundo o Protocolo assinado entre a FPF e CTT realizam-se de dois em dois anos, pelo que a próxima só se realizará em 2026.

A “Gaia-24” albergará todas as classes da Federação Internacional de Filatelia, tendo os expositores acesso ao regulamento e ficha de inscrição em https://fpfilatelia.wordpress.com/eventos/

As inscrições devem ser enviadas por e-mail para a Federação Portuguesa de Filatelia, fpf-portugal@netcabo.pt, até 30 de Abril de 2024.

As participações serão julgadas por um corpo de jurados já nomeado pela FPF e que integrará os seguintes elementos: Rui Alves, José Manuel Pereira, Raul Leitão, Júlio Maia e Bento Dias.

A experiência e competência dos dirigentes do Clube de Coleccionadores de Gaia, são o garante do sucesso desta exposição.

Esperamos ver-nos todos na bela cidade de Vila Nova de Gaia, terra do Vinho do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário