domingo, 24 de maio de 2009

Inauguração da Exposição de SACA-ROLHAS de Adolfo Roque no Museu do Vinho Bairrada






Foi inaugurada hoje dia 23 de Maio pelas 15,30 horas no Museu do Vinho Bairrada em Anadia, as exposições: ILUMINAÇÕES E SOMBRAS EM HONRA DO VINHO de Rico Sequeira, IVA INCLUIDO.AMEN de Paco Pestana e COLECÇÃO ADOLFO ROQUE.
Perante a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Anadia, familiares de Adolfo Roque, Artistas plásticos e muitos convidados, realizou-se o discurso inaugural, seguido da visita ás exposições de Pintura, Desenho, e Arte onde a maior concentração foi no espaço que está patente a mais importante colecção de Saca-Rolhas Portuguesa de Adolfo Roque.
São milhares, dignos de visitar os objectos expostos com cerca de 39 legendas como por exemplo:Arcos, Fio Retorcido, Alavancas Diversas, Torneiras de Champanhe, Diversas Pipas, Corpo Estroturado com Pincel, Chaves, Dupla Alavanca, Marfim e Outros, De Bolso (Pocket), Prego e Parafuso, Miniaturas, Ancoras, Laminas Extrativas Etc.
No final foram convidados todos os presentes a saboriar um bom Leitão e Vinhos da Bairrada.
O Clube de Coleccionadores de Gaia, esteve presente na pessoa do seu Presidente Fernando Peixoto Correia e Dr. Victor Silva membro dos Corpos Sociais C.C.Gaia.

Sem comentários:

Enviar um comentário