sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PLANO DE ACTIVIDADES (Proposta) para o Ano 2010 Clube de Coleccionadores de Gaia


FILEXGAYA 2010 - Exposição Filatélica a realizar de 27 de Fevereiro a 14 de Março, no Auditório Municipal de Vila Nova de Gaia. Dia 6 de Março, haverá um carimbo comemorativo dos CTT e um Selo Personalizado no local da exposição. Organização do Clube de Coleccionadores de Gaia.

X ENCONTRO NACIONAL DE COLECCIONADORES de Vila Nova de Gaia - a realizar no dia 6 de Março em Vila Nova de Gaia, Co-organização em parceria com Associação das Colectividades de Gaia e o Paragaia.

1ª FILAPEX do C.C.de Gaia a realizar em Vila Nova de Gaia no mês de Junho, tendo como convidada especial a Associação de Filatelia e Coleccionismo do Vale do Neiva.

Mostra de Filatelia no dia Mundial da Criança 1 a 7 de Junho.

Protocolar a criação/constituição de Clubes/Núcleos Escolares de Coleccionismo/Filatelia com a Escola Secundária Almeida Garrett e Escola EB 2/3 de Gervide e outros estabelecimentos escolares.

Organização da 1ª CARTOGAIA - CONVÍVIO ANUAL DE CARTOFILIA mês de Junho ou Julho.

Organização da Exposição de TELECARTOFILIA.

Organização de uma mostra de AEROFILIA alusiva ao Red Bull Air Race em Vila Nova de Gaia, mês de Setembro.

Organização de Mostras/Exposições de Coleccionismo na Escola EB 2/3 Escultor António Fernandes de Sá - Gervide - Oliveira do Douro (Implantação da República, Dia de S.Valentim, 25 de Abril/1º de Maio, Dia Mundial da Criança e outras).

Co-Organização com o Município de Gaia, Associação das Colectividades de Gaia, Paragaia - Paraclube de Gaia e outras Instituições patrocinadoras, de EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA DOS 900 ANO DO NASCIMENTO DE D. AFONSO HENRIQUES.

Co-Organização com o Município de Gaia, a Associação das Colectividades de Gaia, Paragaia - Paraclube de V.N.de Gaia e outras Instituições patrocinadoras, de EXPOSIÇÃO TEMÁTICA SOBRE "SANTO ANTÓNIO", mês de Junho.

Co-Organização com o Município de Gaia, a Associação das Colectividades de Gaia, Paragaia - Paraclube de V.N.de Gaia e outras Instituições patrocinadoras, de EXPOSIÇÃO TEMÁTICA SOBRE "PRESÉPIOS", mês de Dezembro.

Organização do JANTAR COMEMORATIVO DO 2º ANIVERSÁRIO do Clube de Coleccionadores de Gaia, no dia 25 de Julho.

Organização de Homenagem a Coleccionador Gaiense, em data a designar.

Presença e participação em diversos Encontros Nacionais de Coleccionismo durante o ano.

Organização de Feiras itinerantes de Coleccionismo no concelho de Vila Nova de Gaia.

Preparação da Organização da Eleição dos Órgãos Sociais do C.C.de Gaia para novo mandato (2011/2012), mês de Outubro.

Realização de Acções de Sensibilização, Promoção e Divulgação do Coleccionismo, em todas as suas temáticas, preferencialmente junto das Escolas do concelho de V.N.de Gaia, como complemento das suas actividades educativas, lúdicas e culturais.

Realização de acções sensibilização para a preservação, divulgação e salvaguarda de bens patrimoniais, que por um ou outro motivo possam estar "esquecidos/perdidos" no concelho de V.N.de Gaia, fazendo sempre que possível acções de prospecção/avaliação, inventariação e respectiva requalificação se possível.
Nota: Esta proposta para Plano de Actividades 2010, poderá sofrer alterações até à sua aprovação em Assembleia Geral do Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário