sexta-feira, 5 de março de 2010

CONVITE - X ENCONTRO NACIONAL DE COLECCIONADORES em VILA NOVA DE GAIA e FEIRA de TROCAS


Exmos. Senhores,
Vimos pela presente solicitar a vossa melhor colaboração, na promoção, divulgação e visita ao X ENCONTRO NACIONAL DE COLECCIONADORES DE VILA NOVA DE GAIA, que se realiza no próximo dia 6 do corrente, com inicio às 10H00, na Escola Secundária Almeida Garrett.
Este Encontro que vai já na sua 10 ª. Edição, é considerado um dos melhores no âmbito nacional, tendo sempre a sua lotação esgotada, como já acontece com esta Edição, em que prevemos a participação de cerca de 180 coleccionadores das mais variadas temáticas, provenientes de todas as regiões do País. Estará também presente, com uma parte da sua extensa colecção de balanças (maior coleccionador do mundo da temática), o coleccionador gaiense Manuel Correia.
Igualmente, durante o X ENCONTRO NACIONAL DE COLECCIONADORES DE VILA NOVA DE GAIA, será homenageado o conhecidor coleccionador e empresário gaiense, Sr. Carlos Ferreira da Silva (Casa Pompeu).
O X ENCONTRO NACIONAL DE COLECCIONADORES DE VILA NOVA DE GAIA, é organizado conjuntamente, pela Associação das Colectividades de Vila Nova de Gaia, pelo Paragaia - Paraclube de Vila Nova de Gaia e pelo Clube de Coleccionadores de Gaia, e conta com o apoio do Munícipio de Vila Nova de Gaia, do Pelouro da Cultura, da Gaianima, EMM, da Junta de Freguesia de Mafamude e da Escola Secundária Almeida Garrett.
O convite torna-se também extensivo, à FILEXGAYA - 1ª Exposição Filatélica do Clube de Coleccionadores de Gaia, inaugurada no passado dia 27 de Fevereiro, no Auditório Municipal de Gaia, contando com a presença de colecções de reconhecidos e premiados filatelistas portuguesas, colecções que estarão oportunamente presentes na Exposição Mundial de Filatelia a disputar no nosso País.
Também no próximo dia 6 do corrente, estarão à venda um selo personalizado e editado pelo Clube de Coleccionadores de Gaia, selo que contem como imagem uma aguarela do nosso bem conhecido pintor Abílio Guimarães, um postal contendo a mesma aguarela, sobre os quais poderá ser aposto um carimbo comemorativo da Exposição, em balcão próprio dos CTT, a funcionar no Auditório Municipal de Gaia.
Juntamos, em anexo, diversos elementos para o vosso melhor esclarecimento.
Com todos estes motivos de interesse, contamos com a vossa presença e acompanhamento.
Na expectativa da vossa presença e visita,
A ORGANIZAÇÃO
(Associação das Colectividades de Vila Nova de Gaia)
(Paragaia-Paraclube de Vila Nova de Gaia)
(Clube de Coleccionadores de Gaia)

Sem comentários:

Enviar um comentário