quarta-feira, 3 de março de 2010

EXPOSIÇÃO FILATÉLICA, Inaugurada no passado Sábado em Vila Nova de Gaia


Inaugurou-se no passado dia 27 de Fevereiro no Auditório Municipal de Gaia, a 1ª Exposição Filatélica do Clube de Coleccionadores de Gaia FILEXGAYA 2010.
O importante certame contou com os apoios dos CTT Correios de Portugal e da Federação Portuguesa de Filatelia, Município de V.N.Gaia,GaiaNima, Casa da Cultura V.N.Gaia, Auditório Municipal de V.N.Gaia, Junta Freguesia de Mafamude, Associação Colectividades de V.N.Gaia, Paragaia.
Na breve cerimónia protocolar que antecedeu a uma demorada visita à Exposição, foram entregues pela organização lembranças a cerca de dezena e meia de Expositores participantes.
A Exposição Filatélica FILEXGAYA 2010, foi inaugurada em dia de muita chuva e forte temporal, pelo Dr. Manuel Filipe, director do Auditório Municipal de Vila Nova de Gaia e Fernando Peixoto Correia, presidente do Clube de Coleccionadores de Gaia.
Mais uma vez, a capacidade de organização da direcção do Clube de Coleccionadores de Gaia, ficou bem patente nesta iniciativa.
No local da exposição, os elementos da organização encontram-se à disposição dos visitantes para esclarecimentos Filatélicos.
A exposição que concitou grande interesse no dia da abertura, foi muito visitada até hoje e está patente até ao dia 14 de Março do corrente ano.
No próximo dia 6 de Março (Sábado), será editado um SELO personalizado, um Postal, uma brochura, que reproduzem uma aguarela "Gaia de Sempre" de Abílio Guimarães, e os CTT estarão presentes com um Carimbo comemorativo da Filexgaya 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário