quinta-feira, 28 de julho de 2011

3º Aniversário do Clube de Coleccionadores de Gaia





A passagem do 3º aniversário do Clube de Coleccionadores de Gaia, foi realizado no passado dia 25 de Julho, na cidade do Porto no restaurante "O Ernesto".
Foi uma excelente noite de convívio e confraternização, que encheu por completo todo aquele espaço com os nossos associados.
Após o jantar o Presidente da Direcção do C.C.de Gaia agradeceu a presença dos sócios e fez questão de realçar que três anos já é muito tempo de vida mas muitos mais virão, que com a ajuda de todos o CCGaia, vai continuar o seu trabalho e este será de certeza um grande clube nacional, contando também com alguns sócios além fronteiras.
A terminar Fernando Peixoto Correia agradeceu à Federação Portuguesa de Filatelia a oferta para a Direcção do CCGaia, de um Computador, Impressor e Scanner, como penda de aniversário.
Neste 3º aniversário foram atribuídos dois Diplomas de RECONHECIMENTO aprovados em reunião de Direcção de 20/07/2011, a duas pessoas que desde sempre colaboraram no crescimento e prestígio do C.C.de Gaia de uma forma desinteressada; Sra. Aldina Maria Pereira Machado Macedo e o sócio Sr. Luís António da Silva Ferreira pelo empenho e iniciativa em relevantes serviços prestados ao C.C. de Gaia. Parabéns a ambos.
No final da cerimónia foi cantado os "parabéns a você" pelo associado Sr. Manuel da Conceição Pires numa brilhante Voz de Barítono.
A todos muito OBRIGADO.

Sem comentários:

Enviar um comentário