quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Expo-Feira de Coleccionismo integrada no 35º Aniversário do Centro Comercial de Cedofeita


 
Realizou-se no passado sábado, dia 14 de Dezembro, no Centro Comercial de Cedofeita, a já tradicional Expo-Feira de Coleccionismo, desta vez associada às celebrações evocativas do 35º aniversário da inauguração do mesmo.
Organização conjunta do Centro Comercial de Cedofeita e do Clube de Coleccionadores de Gaia esta iniciativa contou com a presença de diversos expositores/coleccionadores, abrangendo as mais diversificadas áreas do colecionismo.
O certame foi ainda abrilhantado pela inauguração da mostra de “Street Art” a cargo dos talentosos e criativos membros do colectivo “idiot mag”.
Realce, também, para a edição de um pacote de açúcar e de um calendário alusivos à efeméride, por parte do Centro Comercial de Cedofeita, distribuído pelos expositores presentes.
Êxito semelhante constituiu a oferta de Postais natalícios, a todos os expositores e visitantes, por parte do Clube de Coleccionadores de Gaia.
O Clube de Coleccionadores de Gaia e o Centro Comercial de Cedofeita convidam, desde já, todos os interessados nos próximos eventos a consultarem os respectivos blogues, onde obterão informação e poderão inscrever-se gratuitamente.
A todos os que contribuíram para o sucesso deste evento o nosso muito obrigado.





Sem comentários:

Enviar um comentário